domingo, 15 de maio de 2011

:: Apagou-se o facho ::

Hoje,fiquei sabendo que o professor Clovis Moreira Dias -86,morreu.
O homem é claro,mas a energia da sua Vida permanece entre nós.Os projetos realizados e os por realizar como este do INBOL.
Foram varias tentativas juntos,conectando pessoas,explicando a proposta,mas sempre esbarramos em vaidades que queriam fazer o Instituto trampolin para coisas que eram incompatíveis com o que idealizamos..
O Clovis se foi,apagou seu facho de luz,mas suas idéias e seus feitos permanecem.
Foram mais de 60 anos dedicados ao Futebol,desde os distantes Anos 40 do século passado no Nacional clube de Porto Alegre.Começou e nunca parou.Sua cabeça era uma Usina de idéias sobre fuebol e sua energia investida em projetos voltados especialmente para a base deste esporte,para os projetos sociais desenvolvidos para o tanto de mentes produzindo o Bem.
Mais sobre o professor voce vai encontrar no http://www.bloguedogarcia.blogspot.com/
Perdi um amigo que nunca deixou-me sem suas sábias palavras,sem o afeto e nas horas de sofrimento sempre procurou-me para um afago.
Sinto-me muito triste,como se tivesse perdido um pouco de mim.
O intelecto do Futebol perde muito com a morte do Clovis.
Espero poder dar continuidade modestamente ao seu Pensamento Vivo.
Leiam a  proposta do INBOL é parte importante do que pensava o Clovis.

Nenhum comentário: